GREENPEACE BRASIL


CULTURA ÁRABE & SERPENTES

MY LITTLE PLANET

terça-feira, 8 de junho de 2010

O QUE VOCÊ PODE E NÃO PODE MUDAR



Concedei-me, Senhor, a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar. Coragem para mudar as coisas que posso; e sabedoria para saber a diferença. Reinhold Niebuhr

Existem coisas que você pode mudar e coisas que você não pode. Ambas têm muito valor. As coisas que você pode mudar, podem capacitá-lo a criar, a alcançar, a expressar a si mesmo e aprimorar o mundo em que você vive. As coisas que você não pode mudar, irão dar-lhe a oportunidade de crescer, de desenvolver real sabedoria, paciência, aceitação, flexibilidade e eficiência.

Existem muitas coisas que você pode aprender com as coisas que você não pode mudar. E existem inúmeras maneiras de positivamente aplicar aquele aprendizado nas coisas que você pode mudar. As coisas que você não pode mudar irão dar-lhe a base para trabalhar. Por outro lado, as coisas que você pode mudar irão abrir-lhe ainda mais as portas para um mundo de possibilidades.

Quando você aceita o que não pode mudar e encontra maneiras positivas de lidar com isso, você estabelece um solo fértil para o sucesso. Quando você compreende o que pode mudar, o sucesso e a realização passam a ser seus. Você é felizardo por viver em um mundo onde existem coisas que você pode e não pode mudar, pois, a cada momento, você está numa posição de tornar pela graça de Deus as coisas ainda melhores.
Nélio DaSilva

Para Meditação:
eu aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

ENCONTRE AQUI

VISITAS