GREENPEACE BRASIL


CULTURA ÁRABE & SERPENTES

MY LITTLE PLANET

segunda-feira, 7 de junho de 2010

CRESCENDO SEMPRE



O problema com a maioria das pessoas é que sempre preferimos ser arruinados pelo elogio do que salvos pela crítica.  Norman Vincent Peale
Q uando você – na prática – exibe uma atitude de “sabe tudo,” você nega a si mesmo a oportunidade de aprender algo novo. Todo dia que nasce é uma oportunidade de crescimento. Sempre tire vantagem dessa oportunidade.

Não importa quanto você já conquistou, você sempre poderá receber grandes desafios advindos de novos desafios. Não importa o seu nível de aprendizado ou experiência, você sempre pode levantar o seu nível ainda mais.

Quando você acha que tem todas as respostas, busque por novas questões. Veja cada nova descoberta como um ponto de partida e não como um destino final. A alegria da vida está na jornada. A realização da vida está no crescimento. Mantenha esse crescimento ativo e não pare jamais de crescer.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
O que dá ouvidos à repreensão da vida, no meio dos sábios, fará a sua morada. O que rejeita a disciplina menospreza a sua alma, mas o que dá ouvidos à correção adquire entendimento.  Provérbios 15:31-32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

ENCONTRE AQUI

VISITAS